REF REO1114614

Sobrado à venda com 4 quartos, sendo 1 suíte, em Vila Floresta, Santo André, SP

Rua Muritinga - Vila Floresta, Santo André - SP

Comprar
R$ 1.300.000,00
IPTU R$ 150,00
Área total239 m²
Área construída239 m²
Dormitórios4
Suíte1
Banheiros4
Vagas4

Sobre o imóvel

Sobrado belíssimo na Vila Floresta com 239m², sala espaçosa para dois ambientes com ar condicionado, jardim de inverno com teto retrátil, luz natural e ventilação para a sala de jantar, cozinha e copa que são integradas. Armários planejados na cozinha e área de serviço. Quatro dormitórios sendo um suíte máster com hidro e closet, quatro banheiros, quintal com área gourmet completa, churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha. Garagem para quatro carros, com depósito e um lavabo.
A infraestrutura da região conta com Academias, Restaurantes, Farmácias, Postos de combustível, diversos outros comércios e principais vias da cidade.
Estuda-se permuta por apartamentos sem condomínio nos bairros: Jardim Bela Vista, Vila Bastos, Bairro Jardim, Bairro Campestre, Vila Assunção e arredores.

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais