REF REO1139584

Apartamento à venda com 3 suítes em Santa Teresinha, São Paulo, SP

Rua Dom Antônio dos Santos Cabral - Santa Teresinha, São Paulo - SP

Comprar
R$ 1.700.000,00
Condomínio R$ 1.900,00
Área total109 m²
Área construída109 m²
Dormitórios3
Suítes3
Banheiros4
Vagas2

Sobre o imóvel

Descubra o conforto e a exclusividade de morar em um amplo apartamento com 3 suítes, perfeito para quem valoriza espaço, privacidade e sofisticação. O imóvel conta com 2 vagas fixas de garagem e depósito privativo, garantindo praticidade no dia a dia.

A varanda gourmet é um verdadeiro convite para momentos especiais, ideal para receber amigos e familiares com charme e conforto. Os ambientes são bem distribuídos, com excelente iluminação natural e acabamento de alto padrão.

Localizado em endereço nobre na Zona Norte, no bairro de Santa Terezinha, o empreendimento oferece lazer completo para toda a família, incluindo áreas pensadas para relaxamento, diversão e bem-estar, sem precisar sair de casa.

Uma oportunidade única de viver com qualidade de vida, segurança e fácil acesso às principais vias da região. Agende sua visita e encante-se!

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais