REF REO1140590

Casa à venda com 5 quartos, sendo 2 suítes, em Mandaqui, São Paulo, SP

Rua Parnaso - Mandaqui, São Paulo - SP

Comprar
R$ 580.000,00
IPTU R$ 312,00
Área total200 m²
Área construída197 m²
Dormitórios5
Suítes2
Banheiros3
Vagas3

Sobre o imóvel

Casa à Venda na Vila Amália – Amplo Terreno com Potencial para Investimento.

Excelente oportunidade na Vila Amália. Imóvel com duas casas construídas no mesmo terreno, totalizando cinco dormitórios, duas salas e três vagas de garagem. Há ainda a possibilidade de reativar uma terceira casa no subsolo, ampliando o potencial de ocupação ou renda.

O terreno possui 200 m², com ótima testada e excelente aproveitamento para reforma, ampliação ou nova construção. Ideal tanto para quem deseja unificar as edificações e criar uma ampla residência, quanto para investidores e construtores que buscam um local estratégico e valorizado na zona norte de São Paulo.

Localização privilegiada, próxima à Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, com fácil acesso às principais vias da região, como Engenheiro Caetano Álvares e Avenida Direitos Humanos. A poucos minutos do Shopping Trimais, metrô Tucuruvi, supermercados, escolas e serviços em geral.

Destaques do imóvel:

5 dormitórios

2 salas amplas

3 vagas de garagem

Duas casas independentes

Terreno com 200 m²

Ótimo potencial para reforma ou incorporação

Uma excelente oportunidade para morar, investir ou construir em uma das regiões mais valorizadas da Zona norte

No imóvel

  • Aceita Pet
  • Armário embutido
  • Garagem
  • Lavabo
  • Quintal
  • Serviços

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais