REF REO1179815

Sobrado à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, em Vila Guilherme, São Paulo, SP

Rua Nelson - Vila Guilherme, São Paulo - SP

Comprar
R$ 1.200.000,00
IPTU R$ 437,12
Área total210 m²
Área construída210 m²
Dormitórios3
Suíte1
Banheiros4
Vagas6

Sobre o imóvel

Sobrado espaçoso e bem distribuído, com 210 m² de área construída, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo privacidade e comodidade para toda a família.

Possui 4 banheiros bem distribuídos, garantindo mais funcionalidade para moradores e visitantes. A área social é ampla e bem iluminada, perfeita para receber amigos e familiares.

Outro grande diferencial são as 6 vagas de garagem, proporcionando segurança e espaço de sobra para veículos.

Um sobrado lindo, localizado em uma rua tranquila, perfeito para quem valoriza sossego sem abrir mão da conveniência. Está próximo ao Shopping Center Norte, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região.

Excelente opção para quem busca espaço, conforto e uma localização estratégica.

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais