REF REO1193970

Prédio à venda em Santana, São Paulo, SP

Avenida Leôncio de Magalhães - Santana, São Paulo - SP

Comprar
R$ 4.200.000,00
Área total400 m²
Área construída400 m²
Banheiros2

Sobre o imóvel

Excelente oportunidade para investidores! Prédio residencial com grande potencial de renda.

Imóvel ideal para quem busca investimento com geração de renda através de locação. O prédio está implantado em um terreno de 400 m² e conta com 12 apartamentos, sendo 2 unidades atualmente desocupadas, prontas para locação imediata.

Cada apartamento possui aproximadamente 60 m², com excelente distribuição dos ambientes: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A configuração do empreendimento é composta por:

2 apartamentos abaixo do nível da rua;
2 apartamentos no nível da rua;
8 apartamentos distribuídos em dois pavimentos (4 unidades por andar).

Além disso, o imóvel conta com 2 casas nos fundos, sendo uma atualmente ocupada e outra utilizada como depósito, oferecendo possibilidade de ampliação da renda ou adaptação conforme a necessidade do investidor.

Uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir um prédio de renda, com diversas unidades residenciais, potencial de valorização e possibilidade de aumentar a rentabilidade com a ocupação das unidades vagas.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais