REF REO1197183

Apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, em Freguesia do Ó, São Paulo, SP

Avenida Paula Ferreira - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

Comprar
R$ 269.000,00
Condomínio R$ 290,00
Área total46 m²
Área construída35 m²
Dormitórios2
Suíte1
Banheiro1

Sobre o imóvel

Apartamento Novo à Venda no Blue Lyne Pirituba | 2 Dormitórios | Lazer Completo

Se você procura um apartamento moderno, pronto para morar e em uma localização estratégica, esta é a oportunidade ideal.

Localizado no 13º andar do Condomínio Blue Lyne Pirituba, este apartamento novo oferece uma vista privilegiada, excelente iluminação natural e muita privacidade. O projeto foi pensado para proporcionar conforto e praticidade, com ambientes integrados e acabamento de alto padrão.

A sala é integrada à cozinha em conceito aberto, criando um ambiente amplo e funcional para o dia a dia. O imóvel conta com 2 dormitórios, piso em cerâmica e laminado, teto em gesso, janelas de alumínio com blackout, fechadura biométrica e isolamento acústico, garantindo mais segurança, conforto e qualidade de vida.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e conveniência, ideal para toda a família.

Diferenciais do imóvel
Apartamento novo
2 dormitórios
Sala integrada à cozinha
Conceito aberto
13º andar com ampla vista
Excelente ventilação e iluminação natural
Acabamento de alto padrão
Piso cerâmico e laminado
Teto em gesso
Fechadura biométrica
Janelas em alumínio com blackout
Isolamento acústico
Lazer e infraestrutura do condomínio
Piscina adulto e infantil
Academia equipada
Salão de festas
Espaço gourmet com churrasqueira
Playground
Brinquedoteca
Quadra esportiva
Salão de jogos
Coworking
Sala de estudos
Lavanderia compartilhada
Mercado interno
Bicicletário
Espaço pet
Praça e áreas de convivência
Hall de entrada decorado
Elevadores social e de serviço
Portaria 24 horas
Controle de acesso com reconhecimento facial
Sistema de câmeras de segurança

A localização é um dos grandes destaques. Situado na Avenida Paula Ferreira, 3.800, o condomínio está em frente à Estação Pirituba da CPTM e ao Terminal de Ônibus Pirituba, oferecendo fácil acesso às principais vias da região. Além disso, está próximo a supermercados, escolas, farmácias, bancos, restaurantes, shoppings e uma ampla variedade de comércios e serviços.

Um imóvel perfeito para quem busca conforto, segurança, mobilidade e uma infraestrutura completa para viver bem.

Agende sua visita e conheça de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer.

No condomínio

  • Academia de ginástica
  • Área verde
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Piscina adulto descoberta
  • Playground
  • Portaria
  • Quadra poliesportiva
  • Salão de Festas
  • Salão de jogos

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais