REF REO1207687

Sobrado à venda com 3 quartos no Brasilândia, São Paulo, SP

Rua Pompeu Pequeno de Souza Brasil - Brasilândia, São Paulo - SP

Comprar
R$ 530.000,00
IPTU R$ 75,84
Área total105 m²
Área construída146 m²
Dormitórios3
Banheiro1
Vagas2

Sobre o imóvel

Sobrado à Venda na Vila Francos

Excelente oportunidade para quem busca espaço, versatilidade e uma localização completa na Zona Norte!

Área útil: 146 m²
Área total: 105 m²
4 dormitórios
1 banheiro
Sala
Cozinha
Área de serviço
Quintal
Área de lazer
2 vagas de garagem

Um imóvel com grande potencial de adaptação

Atualmente, o sobrado está configurado com três salas, mas sua planta permite a adaptação desses ambientes para a criação de mais 2 dormitórios, conforme a necessidade da família.

A área de lazer, que atualmente funciona como oficina de peças, também oferece excelente possibilidade de transformação em um espaço agradável para confraternizações, churrasqueira, brinquedoteca ou outras opções de lazer.

Localização

O imóvel está em uma região estratégica da Vila Franco, com ampla infraestrutura de comércio e serviços.

Você estará próximo ao Atacadão da Avenida Inajar de Souza, além de supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, postos de combustível, lojas, serviços automotivos e diversas conveniências para o dia a dia.

A localização também oferece fácil acesso às principais vias da Zona Norte, proporcionando praticidade para os deslocamentos.

Proprietária estuda permuta

A proprietária estuda permuta por casa térrea de menor valor nos bairros:

Jardim Primavera
Casa Verde
Regiões próximas

Uma ótima oportunidade para quem procura um sobrado espaçoso, com possibilidade de personalização e excelente localização.

Agende sua visita e venha conhecer o potencial deste imóvel!

Sujeito a alteração de valores sem aviso prévio.

No imóvel

  • Garagem
  • Quintal

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais