REF REO1222544

Apartamento à venda em Freguesia do Ó, São Paulo, SP

Avenida Inajar de Souza - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

Comprar
R$ 490.000,00
Condomínio R$ 450,00
Área total45 m²
Área construída45 m²

Sobre o imóvel

**MOOV FREGUESIA | APARTAMENTO PREMIUM**

**45 m² | 2 Dormitórios | 1 Banheiro | 1 Vaga**

**CONFORTO E SOFISTICAÇÃO**

Apartamento diferenciado, com acabamento premium, ambientes aconchegantes, piso frio de excelente padrão e móveis planejados em todos os cômodos. Projeto que valoriza cada espaço, combinando elegância, funcionalidade e praticidade. Ideal para quem procura um imóvel completo, com excelente apresentação e pronto para morar.

**DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS**

Cozinha equipada com fogão de embutir, triturador de alimentos, purificador Electrolux e aparelho de gás digital. Banheiro com ventilação natural e box até o teto. Dormitórios com persianas blackout e infraestrutura para ar-condicionado em todos os ambientes. Aparelhos negociados separadamente.

**CONDOMÍNIO COM LAZER COMPLETO**

O MOOV Freguesia oferece infraestrutura para toda a família: piscina, academia, espaço pet, miniquadra, brinquedoteca, playground, sala de jogos, sala de dança, minimercado Vendify e lockers iFood. Um empreendimento que reúne lazer, segurança, conforto e conveniência no dia a dia.

**ENTORNO E MOBILIDADE PRIVILEGIADA**

Localizado em região consolidada da Zona Norte, próximo à Linha 6-Laranja do Metrô, com acesso às estações João Paulo I e Freguesia do Ó. A Avenida Inajar de Souza oferece corredor de ônibus e conexões com Lapa, Barra Funda, Pompéia e Centro.

O entorno reúne supermercados, bancos, farmácias, escolas, unidades de saúde, restaurantes e importantes polos comerciais, como Avenida Itaberaba e Largo do Clipper. Fácil acesso aos parques Cidade de Toronto e Água Branca.

**UM IMÓVEL QUE SE DESTACA**

A combinação de acabamento premium, mobiliário planejado, lazer completo e localização estratégica proporciona qualidade de vida, comodidade e potencial de valorização.

**TAGS**

#MoovFreguesia #ApartamentoPremium #FreguesiaDoO #ZonaNorteSP #2Dormitorios #45m2 #MoveisPlanejados #AcabamentoPremium #ApartamentoEquipado #LazerCompleto #CondominioClube #Linha6Laranja #ProximoAoMetro #MobilidadeUrbana #IPTUIsento #LopesCondessa

No imóvel

  • Aceita Pet
  • Acesso biométrico
  • Área de lazer
  • Armário embutido
  • Delivery
  • Garagem
  • Piscina
  • Quadra poliesportiva
  • Terraço

No condomínio

  • Acesso para deficientes físicos
  • Ar-Condicionado
  • Churrasqueira
  • Cozinha americana
  • Cozinha Mobiliada
  • Gás Encanado
  • Hall
  • Playground
  • Portaria
  • Segurança

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais