REF REO12477

Casa à venda com 2 quartos em Vila Guedes, São Paulo, SP

Rua Francisco Chaves Pinheiro - Vila Guedes, São Paulo - SP

Comprar
R$ 635.000,00
IPTU R$ 80,00
Área total92 m²
Área construída92 m²
Dormitórios2
Banheiros2
Vaga1

Sobre o imóvel

Esta encantadora casa assobradada em Pirituba é o lar dos seus sonhos! Com 2 dormitórios, uma edícula espaçosa e um quintal com churrasqueira, é o lugar perfeito para criar memórias com a família e amigos. A localização oferece fácil acesso a todas as comodidades da região de Pirituba, tornando-a uma escolha conveniente para quem procura um lar confortável e bem localizado.

Próximo as principais avenidas da região
Comércio local, com farmácia, hipermercado, padaria, escola ## a 300 mts da estação ferroviária de Pirituba
Próximo ao ´Terminal de Ônibus Pirituba e parque Toronto, ## Facil acesso as marginais Tiete e Pinheiros, Rodoanel e Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Próximo ao Shopping Tietê Plaza
Contendo 2 dormitórios amplos, sendo um dos dormitórios com varanda, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, quintal com churrasqueira coberta com pia, um edícula com lavabo.
No imóvel irá ficar, os armários de cozinha planejado com cooktop com exaustor, vaga de garagem coberta com portão automático.

Não perca a oportunidade de possuir esta casa incrível em Pirituba. Marque sua visita hoje mesmo e comece uma nova jornada em um lar maravilhoso!

No imóvel

  • Armário embutido
  • Churrasqueira
  • Cozinha Mobiliada
  • Garagem
  • Quintal

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais