REF REO358344

Casa à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, em Freguesia do Ó, São Paulo, SP

Rua Colônia Fernando Costa - Freguesia do Ó, São Paulo - SP

Comprar
R$ 1.200.000,00
IPTU R$ 150,00
Área total300 m²
Área construída250 m²
Dormitórios3
Suíte1
Banheiros4
Vagas3

Sobre o imóvel

Casa à venda na Freguesia do Ó de 250m², com 03 dormitórios com armários planejados e ar condicionado, sendo um dormitório com suíte, 01 banheiro social, área de serviço com armários embutidos e banheiro, cozinha com armários planejados, sala ampla e salão de festas com banheiro e churrasqueira. Garagem coberta para 3 autos.

A casa possui entrada lateral para os fundos onde existe outro imóvel (Sobrado) para alugar com 02 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, quintal e 02 banheiros.

Localizada em uma rua sem saída e bem tranquila. A região oferece diversas opções de serviços e lazer, como escolas, Hospitais, padarias, açougues, bares, restaurantes, pizzarias, supermercado (à 2 min). Também próximo á saída para a Marginal Tiete e rodovias Bandeirantes, Anhanguera e castelo Branco.

No imóvel

  • Ar-Condicionado
  • Armário embutido
  • Churrasqueira
  • Cozinha Mobiliada
  • Despensa
  • Garagem
  • Lavanderia
  • Quintal

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais