REF REO402303

Sobrado à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, em Vila Ester (zona Norte), São Paulo, SP

Rua Maria Curupaiti - Vila Ester (zona Norte), São Paulo - SP

Comprar
R$ 1.350.000,00
IPTU R$ 340,00
Área total150 m²
Área construída200 m²
Dormitórios3
Suíte1
Banheiros4
Vagas2

Sobre o imóvel

Sobrado imponente, muito bem conservado, localizado em uma rua tranquila e arborizada, próximo à Avenida Braz Leme, uma das regiões mais valorizadas e agradáveis para morar. A localização é excelente, perto de tudo, com muito verde ao redor, áreas de lazer, comércios, serviços e ótimas opções para caminhadas e momentos ao ar livre.

A casa oferece amplos espaços e muito conforto, com 3 dormitórios grandes, sendo 1 suíte, além de 4 banheiros bem distribuídos. A sala ampla para dois ambientes proporciona um espaço perfeito para convivência e recepção de convidados.

Conta ainda com área de serviço espaçosa, corredor lateral, quintal e uma edícula nos fundos, ideal para apoio, escritório ou espaço adicional. A garagem para 2 carros garante praticidade e segurança no dia a dia.

Um imóvel ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e excelente localização.
Venha desfrutar de bons momentos em uma casa incrível e morar em uma região privilegiada.

Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais