REF REO700079

Terreno para alugar em Tucuruvi, São Paulo, SP

Avenida Nova Cantareira - Tucuruvi, São Paulo - SP

Alugar
R$ 250.000,00/mês
Área total9976 m²
Área construída9976 m²

Sobre o imóvel

Excelente terreno localizado em Avenida de grande circulação, com 9.976 m2 de área, zoneamento ZCOR-3 uso não residencial para completar um projeto de BTS com 3 lojas, sendo que 2 já estão locados , sendo 1 para rede de petshop e outra para rede de supermercados, completando com uma terceira loja (disponível) com área de 5.000 a 10.000 m2, mais 250 vagas para ser locada dentro dos seguintes seguimentos de atividade:
Lojas Especializadas (material construção, material escritório, moveis, automóveis, etc) até 10.000 m² área computável + 279 vagas
hospitais, laboratórios, serviços médicos, ate 7.500 m² área computável + 279 vagas

Escolas e faculdades até 2.500 m² em salas de aula + áreas comuns + 279 vagas
Serviços Públicos (Hospitais, Escolas, Universidades, Sesc, SESI, etc) até 10.000 m² + 279 vagas
Depósitos e Comércios em geral até 5.000 m² área computável + 200 vagas
- Bancos, instituições financeiros
- Concessionarias, lojas carros, centros automotivos, outros usos permitido, próximo de escola, restaurante, hospital e circulação para o Centro ou Serra da Cantareira com público de elevado poder aquisitivo.

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais