REF REO812868

Sobrado para alugar com 3 quartos em Santana, São Paulo, SP

Rua Maestro João Gomes de Araújo - Santana, São Paulo - SP

Alugar
R$ 9.500,00/mês
IPTU R$ 442,00
Área total150 m²
Área construída150 m²
Dormitórios3
Banheiros2
Vagas2

Sobre o imóvel

Características Principais:
* Localização: Sobrado comercial situado em uma região nobre de São Paulo , próximo ao Shopping Trimais e de todo comércio local.
* Dormitórios: O imóvel conta com 3 salas , amplas e excelentes.
* Salas: Ambientes bem distribuídos , conta com im salão principal amplo , mas um outro menor proporcionando modernidade e conforto ao seu negócio e ao seu cliente.
* Vagas De Garagem: O sobrado dispõe de 3 vagas de garagem , garantindo praticidade e conforto ao seu cliente.
* Área Gourmet: O imóvel possui uma área gourmet moderna , ideal para que possa fazer todo seu setor administrativo e proporcionar momentos de diversão e descanso aos seus colaboradores.
* Lavabo: O lavabo está ao lado da sala e disponível para atender às necessidades dos seus colaboradores.

Detalhes Internos:
* Piso: O uso de piso porcelanato no ambiente inferior e laminado nas salas adiciona elegância e conforto ao ambiente.

Localização Privilegiada:
* A proximidade com o Shopping Trimais e com as principais avenidas e todo o comércio da região oferece praticidade no dia a dia.

Oportunidade Única: Este sobrado é uma oportunidade única para quem busca um sobrado comercial , amplo , moderno e de fino acabamento para o seu negócio , unindo conforto , modernidade e uma localização privilegiada , se torna único na região. Agende agora mesmo sua visita e conheça pessoalmente todos os detalhes que fazem deste imóvel comercial uma escolha excepcional e excelente para o seu negócio.

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais