REF REO945086

Casa à venda com 2 quartos em Artur Alvim, São Paulo, SP

Rua Engenheiro Plínio Adams - Artur Alvim, São Paulo - SP

Comprar
R$ 954.000,00
IPTU R$ 1.000,00
Área total100 m²
Área construída100 m²
Dormitórios2
Banheiros2
Vagas6

Sobre o imóvel

Sobrado na Vila Nhocuné com 100 m²
- terreno de 314m², com construção de 100m² sendo 50m² em baixo e 50m² em cima, com sobra de 264m² de área livre.
- Terreno documentado, tudo quitado.
- Com 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, lavanderia, churrasqueira e espaço para estacionamento de 10 carros, micrô-onibus e caminhões. terreno plano.
- Próximo de todo o comercio da região, avenida principal a 3 min á pé. Supermercado, açougue, padaria, posto de gasolina, hospital, farmácias, etc.
- Muito bom para montar galpão ou empresa no local. Aceito troca apenas por casa térrea ou sobrado na região da Vila Zelina, Vila Lucia, Vila Alpina, Vila Prudente após verificar os locais.

Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: [Editado] jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú.

Localização aproximada

Mapa

Falar no WhatsApp

Agendar visita

Fazer uma proposta

Você também pode gostar

Atalhos populares

Ver todos os locais