São Paulo - SP | Apartamento Vila Gustavo Residencial | Ref.: REO1116100

Venda R$ 240.000,00

  • 26m² AU
    33m² AT
  • 2 Dorm(s)
  • Cond R$ 150,00

Quero mais informações


Características do imóvel

Seu momento é agora !

Gostaria de morar num aconchegante apartamento HIS novo, em condomínio seguro com ótima localização ao lado do Metrô Shopping Tucuruvi ?

Excelente oportunidade de negócio no Tucuruvi. Trata se de um ótimo apartamento, empreendimento novo e moderno com pisos em porcelanato, sendo 2 quartos, sala e cozinha integrada com área de serviço separada.

Ótima localização, condução na porta do condomínio e 5 minutos do Metrô e Shopping Tucuruvi, entrega prevista para setembro (Minha Casa Minha Vida).

Gostou ??? Agende agora uma visita com o corretor da Lopes Condessa e faça sua proposta para adquirir o imóvel que você e sua família tanto merecem !!!


Mapa da Localização aproximada


ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.