São Paulo - SP | Apartamento Vila Ester (zona Norte) Residencial | Ref.: REO1104683
Locação R$ 6.000,00
-
80m² AU
80m² AT - 2 Dorm(s)
- 2 Suíte(s)
- 1 Vaga(s)
- Cond R$ 0,01
Características do imóvel
**Apartamento de 2 Suítes com Área de Lazer Completa próximo a Braz Leme**
Se você busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar, este apartamento é a escolha perfeita para você! Com 2 quartos, sendo 2 suítes equipadas com armários planejados e ar condicionado, este imóvel oferece o máximo de comodidade. São 3 banheiros no total, garantindo privacidade e conforto para toda a família.
A sala de dois ambientes é um convite ao relaxamento, com rack, TV, armário buffet e ar condicionado. A sacada, fechada com vidro e persiana, proporciona um espaço agradável para momentos de descontração. A cozinha planejada e equipada com geladeira, fogão, purificador de água, micro-ondas e armários, é perfeita para os amantes da culinária.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina adulto e infantil, piscina coberta e aquecida, sauna, academia de última geração, salão de festas com churrasqueira, brinquedoteca, sala de jogos e uma vaga de garagem. Tudo isso em uma localização privilegiada,
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, segurança e lazer. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer o seu novo lar!
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.