São Paulo - SP | Sobrado Imirim Residencial | Ref.: REO1107185
Venda R$ 980.000,00
-
164m² AU
170m² AT - 2 Dorm(s)
- 1 Suíte(s)
- 4 Vaga(s)
- IPTU R$ 238,00
Características do imóvel
- Sobrado dos sonhos, pronto para morar.
- Espaço amplo para 4 carros na frente da casa, coberto e com portão automático.
- Outro espaço amplo na lateral da casa, coberto, com Espaço Gourmet completo, com Churrasqueira, Forno de Pizza, Fogão a Lenha, outro Forno Extra.
- Terraço nos fundos, no nível do andar superior.
- Excelente distribuição otimizando todos os ambientes.
- Pega bastante sol em todas as estações
- Sala ampla, para dois ambientes, com janela em toda a parede frontal, sendo bem arejada e trazendo muita luminosidade natural.
- Cozinha ampla, conjugada com copa, repleta de armários planejados, com acesso direto para o Espaço Gourmet, ainda com banheiro que serve toda essa área.
- No andar superior são dois quartos amplos, com pé direito alto, com muito espaço e comodidade. Banheiro modernizado.
- Área de serviço com acesso a terraço que pega muito sol.
- São 164 m² de área construída e terreno de 165 m² com 10 metros de frente.
- Muito bem conservado e com manutenção constante e cuidadosa, pronto para uso imediato.
- Imóvel todo fechado e protegido, em rua residencial monitorada por vigilância particular.
- Perto do Shop. Santana Parque, só 700 metros, apenas 10 minutos a pé.
- Rápido e fácil acesso para a Av. Eng. Caetano Álvares, para a Av. Imirim e também para a Av. Direitos Humanos.
- Excelente localização, perto de farta oferta de transporte público para todas as regiões, com grande variedade de comércios e serviços bem perto.
- Documentação em ordem, aceita financiamento.
- Aceita permuta por apartamento de menor valor, na região.
- Casa dos Sonhos, com muita Segurança, Conforto, Espaços Amplos e Ambientes Agradáveis!!!
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.