São Paulo - SP | Sobrado Santana Residencial | Ref.: REO1067637
Venda R$ 1.950.000,00
-
250m² AU
400m² AT - 3 Dorm(s)
- 3 Suíte(s)
- 7 Vaga(s)
- IPTU R$ 1.000,00
Características do imóvel
Excelente Sobrado com localização privilegiada, com 3 suítes closet , armários embutidos, living 3 ambientes com jardim de inverno, escritório, cozinha americana repleta de armários, bancada com acesso a sala de jantar, solárium para toma sol , receber amigos, com vista 360 graus, garagem reversível salão de festas com churrasqueira e um ótimo jardinagem
ESTUDA PERMUTA APARTAMENTO VALOR MENOR NA REGIÃO
Sua localização é estratégica, estando próxima a escolas, padarias, bares, restaurantes, feiras, supermercados e com fácil acesso à condução, facilitando o seu dia a dia.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
- Churrasqueira
- Garagem
DETALHES DA UNIDADE
- Armário embutido
- Cozinha
- Cozinha
- Lavabo
- Quintal
Mapa da Localização aproximada
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.