São Paulo - SP | Sobrado Vila Carolina Residencial | Ref.: REO1085940
Venda R$ 730.000,00
-
120m² AU
120m² AT - 2 Dorm(s)
- 2 Suíte(s)
- 2 Vaga(s)
Características do imóvel
3 sobrados novos no Bairro do Limão Excelentes imóveis, prontos para morar, com 120 mts de área útil cada unidade. 2 suítes amplas. Sala para 2 ambientes. Cozinha e Lavanderia integradas. Área gourmet. Lavabo. 2 vagas de garagem para veículos grandes. O imóvel possui excelentes itens de acabamento, janelas, portas, corrimão, pisos, revestimentos, louças e metais, tudo de primeira linha, Rebaixamento de gesso, Instalações prontas para torneiras com aquecimento em todos os ambientes. Preparação para instalar infraestrutura de ar condicionado. Banheiros com bancadas de granito e ventilação natural. Imóvel com muita iluminação natural, bem ventilado.
Excelente localização, rua tranquila, totalmente residencial, com fácil acesso a transporte público, escolas e comércio em geral, na melhor localização do Bairro do Limão.
Documentos ok para financiamento.
Agende a visita com o corretor.
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.