São Paulo - SP | Sobrado Vila Dom Pedro Ii Residencial | Ref.: REO1155977

Venda R$ 957.000,00

  • 150m² AU
    150m² AT
  • 4 Dorm(s)
  • 3 Suíte(s)
  • 2 Vaga(s)
  • IPTU R$ 265,00

Quero mais informações


Características do imóvel

Sobrado à Venda Vila Guilherme 150 m2 4 dormitórios 3 suítes 2 vagas

Excelente sobrado residencial na Vila Guilherme, ideal tanto para morar quanto para uso comercial, perfeito para quem busca espaço, conforto e localização estratégica.

O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes (uma com varanda), além de sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada com armários, lavanderia, quintal e um agradável espaço gourmet. Possui ainda 2 vagas de garagem.

Já foi utilizado como espaço comercial e residência, oferecendo ótima versatilidade para investimento ou uso misto.

Diferenciais do imóvel:

4 quartos (3 suítes)

Suíte com varanda

Cozinha com armários

Espaço gourmet

Quintal

Aceita uso residencial e comercial

Aceita pets

Localização privilegiada

A apenas 550 metros da estação Parada Inglesa, próximo às avenidas Avenida Luiz Dumont Villares e Avenida General Ataliba Leonel, com fácil acesso a transporte público, comércio variado, escolas, bancos, farmácias e shopping.

Ideal para quem busca praticidade e mobilidade na zona norte.

Agende sua visita e venha conhecer!


Mapa da Localização aproximada


ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.