São Paulo - SP | Sobrado Vila Medeiros Residencial | Ref.: REO1115812
Venda R$ 679.900,00
-
103m² AU
103m² AT - 3 Dorm(s)
- 1 Suíte(s)
- 2 Vaga(s)
- IPTU R$ 200,00
Características do imóvel
Se você está procurando por um amplo sobrado com alvenaria nova, projeto moderno com 3 quartos, suíte, varanda e fino acabamento, acabou de encontrar!!!
Trata se de um belíssimo sobrado novo com 103m2 de área construída, com ótima localização em rua residencial na Vila Medeiros, a 300 metros do Mocotó restaurante mais famoso do Brasil, e 10 minutos do metrô e shopping Tucuruvi, além de todo comércio como Padaria Loreto Pães & Doces e uma quadra da Academia Ski Fit.
Descrição do imóvel:
Quintal na frente com2 vagas de garagem com piso antiderrapante.
Quadro de luz, cavalete de água e torneira instalados para lavagem de carro e quintal.
Tomada 220 para instalação de motor automático do portão.
Piso inferior todo em porcelanato e paredes gelo.
Sala ampla 2 ambientes com lavabo.
Pisos amplos em porcelanato 90x90
Porta maciça com vedação anti ruído e fechadura eletrônica na entrada.
Lavabo com porta camarão e granito preto São Gabriel
Acento tubrax alto padrão.
Cozinha com granito preto São Gabriel com cuba e torneira gourmet já instalados.
Pequeno quintal nos fundos com área de serviço coberta e tanque em granito, portas de correr em vidro integrando com a cozinha, amplas e arejadas com muita luz do sol.
Pontos de TV e Internet na sala e cozinha.
Piso superior todo em porcelanato contendo:
3 quartos sendo uma suíte principal com sacada de frente para rua.
Quarto do meio e dos fundos com ventilação natural.
Banheiro social todo em porcelanato branco, preto com bancada em granito Preto São Gabriel.
Jardim de inverno aberto com iluminação, torneira e ralo, pode ser utilizado para acomodar condensador para futura instalação de ar condicionado para os quartos.
Louças, janelas amplas e portas todos na cor branca alto padrão e acabamento impecável.
Paredes na cor gelo e detalhe para escada plisada antiderrapante, bem ampla e aberta.
Casas com muita luz do sol e rua extremamente residencial e tranquila ao lado da padaria Loreto Pães & Doces e uma quadra da Academia Sky Fit.
300 metros do melhor restaurante do Brasil, o famoso Mocotó do chefe Rodrigo.
Gostou ? Agende já uma visita com o corretor da Lopes Condessa e faça sua proposta para adquirir o imóvel que você e sua família tanto merecem!!!
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.