São Paulo - SP | Sobrado Santana Residencial | Ref.: REO187313
Locação R$ 9.000,00
-
375m² AU
375m² AT - 3 Vaga(s)
- IPTU R$ 920,15
Características do imóvel
Ótima Oportunidade de Locação em Localização Privilegiada na Zona Norte de São Paulo, no Bairro de Santana na Rua Doutor Gabriel Pizza!
Imagine um espaço versátil e bem localizado, perfeito para escritórios, clínicas, ou até mesmo para negócios que buscam facilidade de acesso e uma infraestrutura completa. Este prédio de 2 andares oferece tudo isso e muito mais!
Destaques do Imóvel:
? Localização Imbatível: A apenas duas quadras do metrô de Santana, com fácil acesso às principais vias e rodeado de comércio variado, incluindo padarias, farmácias, lanchonetes, mini mercado e muito mais.
? Espaço Amplamente Flexível: São 5 salas no andar inferior e 2 salas no andar superior, ideais para diferentes configurações de negócios ou escritórios.
? Infraestrutura Completa: São 4 banheiros distribuídos estrategicamente, garantindo conforto para funcionários e clientes.
? Edícula Funcional: No fundo do imóvel, uma edícula com salão e duas amplas salas divididas por Drywall, além de 2 banheiros, oferecendo espaço adicional para reuniões, armazenamento ou atividades específicas.
? Vagas de Estacionamento: Três vagas disponíveis para facilitar o acesso de clientes, funcionários ou visitantes.
Este imóvel combina localização privilegiada, espaço bem distribuído e uma estrutura que atende às suas necessidades de negócios. Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto esse excelente espaço para sua empresa ou projeto.
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.