São Paulo - SP | Casa Vila Santo Estéfano Residencial | Ref.: REO1111698
Venda R$ 740.000,00
-
187m² AU
240m² AT - 4 Dorm(s)
- 2 Vaga(s)
- IPTU R$ 450,00
Características do imóvel
Excelente oportunidade no bairro Saúde, renda imediata! Ótimo para investidores.
Este imóvel está entre as estações São Judas e Saúde-Ultrafarma (linha azul do metrô). Cerca de 1,7km 26min a pé.
Imóvel com garagem e quintal.
Casa 1: térreo, 1 dormitório a sala foi ampliada, totalmente reformado com piso de porcelanato e banheiro novo, box de vidro, armário embutido no dormitório, quintal no fundo com lavanderia, jardim e 1 vaga para carro.
Casa 2: Casa ampla no 1° pavimento com 2 dormitórios, sala, cozinha grande, lavanderia e 1 vaga para carro.
Casa 3: No fundo do terreno, com entrada independente na lateral, 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, quintal e espaço coberto para armazenar moto.
Além das facilidades do bairro, com comércio e serviços, está em andamento a futura linha rosa do metrô, que ligará São Judas até a estação Santo André, valorizando ainda mais a região.
Não perca essa chance.
Agende sua visita hoje mesmo, invista no seu futuro!
DETALHES DO CONDOMÍNIO
- Garagem
- Lavanderia
DETALHES DA UNIDADE
- Armário embutido
- Quintal
Mapa da Localização aproximada
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.