São Paulo - SP | Sobrado Vila Constança Residencial | Ref.: REO1002116

Venda R$ 540.000,00

  • 224m² AU
    200m² AT
  • 2 Dorm(s)
  • 1 Vaga(s)
  • IPTU R$ 372,67

Quero mais informações


Características do imóvel

Estes dois sobrados geminados, ainda não desmembrados formalmente, perfazem juntos um total de 224m² de área construída, em um terreno com 10m de frente por 20m de fundos. Cada unidade conta com 02 (dois) dormitórios, 01 (um) banheiro, sala, ampla cozinha, edícula com 01 (um) banheiro externo, 01 (uma) vaga de garagem e 01 (um) salão que pode ser utilizado como vaga coberta adicional.

Importante: o valor anunciado refere-se apenas a uma das unidades. Embora o desmembramento não esteja concluído, cada sobrado é individualizado em sua estrutura, oferecendo ótima oportunidade tanto para moradia quanto para investimento.

Localizados em uma área privilegiada, com excelente acessibilidade a comércio e transporte público, os imóveis necessitam de reforma, mas apresentam grande potencial de personalização. Com ambientes amplos e bem distribuídos, são ideais para quem busca um projeto renovado em uma localização valorizada.

Aproveite esta oportunidade de transformar um dos sobrados em um lar acolhedor e funcional. Agende sua visita!


DETALHES DO CONDOMÍNIO

  • Garagem

DETALHES DA UNIDADE

  • Quintal
  • Serviços

Mapa da Localização aproximada


ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.