São Paulo - SP | Sobrado Parque Mandaqui Residencial | Ref.: REO209330
Venda R$ 900.000,00
-
150m² AU
150m² AT - 4 Dorm(s)
- 2 Suíte(s)
- 4 Vaga(s)
- IPTU R$ 80,00
Características do imóvel
SOBRADO PARA VENDA EM TRAVESSA DA AVENIDA ENGENHEIRO CAETANO ALVARES.
MANDAQUI/SANTANA
Triplex em localização privilegiada.
Rua Residencial de pouco acesso, vizinhança tranquila a poucos passos da Avenida Engenheiro Caetano Alvares e rua , próximo ao hospital Mandaqui e Rua Voluntários da Pátria.
Imóvel foi totalmente reformado a apenas 8 meses.
Térreo com as vagas de garagem com portão automático para até 4 veículos.
Primeiro pavimento com:
Sala de estar ampla para dois ambientes e capacidade para sofá dos sonhos acomodando bem toda a família, ar-condicionado para manter o ambiente na temperatura de seu desejo. Na sala há uma lindissíma decoração com forro drywall rebaixado, com cortineiro e iluminação em led, painel com drywall parede dupla com led vertical trazendo ainda mais sofisticação e aconchego. Os pisos são de porcelanato de alta qualidade e clássicos, que acompanham todos os ambientes deste andar.
Lavabo com pé direiro alto, espaçoso, com tamanho de banheiro padrão, também com forro drywall rebaixado e linda decoração em led.
Cozinha com ilha, cooktop e exaustor. Móveis planejados na cozinha na cor branca, pia dupla, balcão grande para refeições, sala de jantar integrada com a cozinha, excelente espaço para receber amigos e a família. Na cozinha não poderia faltar a linda decoração também no teto, para deixar o ambiente ainda mais convidativo e confortável.
Lavanderia totalmente coberta com teto retrátil, podendo ser aberto ou fechado quando você desejar.
No segundo pavimento:
3 dormitórios, sendo 1 suíte master com sacada. Todos os dormitórios com ar-condicionado instalados, forro decorativo drywall com cortineiros, e no piso, vinílico de alta qualidade emborrachado evitando atrito de saltos e incomodo de barulhos e permitindo uma limpeza pesada. No mesmo andar temos jardim de inverno e dois banheiros : 1 da suíte e outro para uso dos dois dormitórios restantes). Ambos os banheiros com decoração no teto, box em vidro temperado.
Na cobertura:
1 suíte master com sacada privativa, também com piso vinílico da mesa qualidade do piso anterior e área gourmet totalmente coberta com vidro transparente.
Área gourmet com churrasqueira a carvão, balcão de apoio e muito espaço para acomodar bem todos os seus convidados.
Acabamentos sofisticados e de primeira linha.
ACEITAMOS COMO PARTE DE PAGAMENTO:
CASAS COM 2 OU 3 DORMITÓRIOS NAS REGIÕES DE SANTANA OU NAS PRÓXIMIDADES DESTE IMÓVEL.
Agende a sua visita e conheça seu novo lar LOPES.
DETALHES DA UNIDADE
- Lavabo
- Quintal
Mapa da Localização aproximada
ATENÇÃO: As informações aqui constantes são fornecidas pelo proprietário do imóvel e estão sujeitas a alterações a qualquer momento. A conclusão da venda e compra e/ou a concessão de financiamento dependerá da análise da documentação das partes e do imóvel.